Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado gratuito

06/01/2015

2

Começa nesta segunda-feira (05/01), às 12h, o prazo para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado gratuito da Prefeitura, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de servidores para atenderem às necessidades temporárias, de interesse público.

Os candidatos deverão fazer a inscrição nas sedes das respectivas secretarias, até as 18h do dia 09/01 (terça-feira). São 280 vagas disponíveis para as áreas de Saúde (77 vagas), Educação (153 vagas), Administração (13 vagas) e Desenvolvimento Social (37 vagas). Os editais estão disponíveis no Diário Oficial, na página eletrônica da Prefeitura. Clique aqui.

O Processo Seletivo constitui-se de um procedimento unificado de avaliação de conhecimentos e de experiência profissional, aferidos por meio do exame do currículo, realizado por comissão especialmente designada, sob a coordenação das secretarias municipais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais, fotocópia da Carteira de Identidade, fotocópia do CPF, fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e, se de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter dezoito anos na data da posse ou ser capaz para os atos da vida civil nos termos do Código Civil, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, se do sexo masculino, possuir a habilitação exigida para o exercício do cargo ou emprego público a que se candidatar, estar no gozo de seus direitos políticos e ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária semanal.

O resultado da avaliação dos candidatos será publicado no site da Prefeitura, pelo Diário Oficial do Município, até o dia 19/01 (segunda-feira).