Possato questiona multas aplicadas pela Prefeitura de Lavras

Publicado em 23/04/2016

 

 

O vereador Marcos Possato afirmou que não concorda com a forma que estão sendo aplicadas, pela Prefeitura de Lavras, as multas aos contribuintes que não possuem calçadas na frente ou ao entorno de suas residências.

O vereador concorda que seja feita uma campanha para que os moradores construam seus passeios, porém, discorda da cobrança da multa elevada, que muitos estão recebendo e notificados a pagar, sob pena de ter o nome protestado. Antes de multar, a prefeitura deveria fazer a parte dela, dar o exemplo de governabilidade.

“São praças abandonadas, ruas tomadas pelo mato e esburacadas, sem capina e varrição. Faltam remédios na rede pública, faltam recursos para a realização de exames médicos e cirurgias. As entidades assistenciais estão sem receber há meses e os servidores públicos sem a recomposição salarial, desde janeiro”, comentou Marcos Possato.

O parlamentar afirmou que o poder municipal deveria dar o exemplo, oferendo todos esses benefícios ao cidadão lavrense ,para depois cobrar do contribuinte.

Veja também