Possato pede colocação de placas de ruas de bairros onde Correios deixam de realizar serviços

 

A falta de placas indicativas de ruas em mais de dez bairros tem comprometido a entrega de cartas e encomendas feitas pela empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em Lavras.

 

O problema levou o vereador Marcos Possato a encaminhar um ofício ao Secretário de Defesa Social e Trânsito, João Batista Soares da Silva, solicitando esforços para viabilizar com maior urgência possível, a colocação de placas indicativas com denominações de ruas, onde os Correios estão deixando de realizar o serviço.

 

Nesses locais, a distribuição é feita de forma improvisada, em pontos específicos, onde as cartas ficam disponíveis para que os próprios destinatários sejam obrigados a retirar sua encomenda ou carta. Em alguns casos, isso só é possível nas agências dos Correios, o que fica distante dos referidos bairros.

 

O vereador Marcos Possato cobrou providências para resolver o problema junto à Prefeitura.
O vereador Marcos Possato cobrou providências para resolver o problema junto à Prefeitura.

 

Os bairros afetados pela falta de serviço são: Fonte Verde, Colinas da Serra, Portal da Serra, Nova Era III, Ouro Branco, Rio Bonito, Bocaina II, Parque Imperial, Residencial Santana, Residencial Mundo Novo, residencial Jardins, e Morada do Sol II e III.

 

Para Possato, a fata desse beneficio trás sérios problemas para os moradores e para os profissionais da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), que realizam a distribuição postal de objetos, serviço de cartas, telegramas, boletos, impressos, encomendas de um modo geral.

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias