Possato avisa que reforma da ponte que liga os bairro Vale do Sol e Vila Rica vai começar

13/06/2016

 

 

Desde o final do ano passado, os moradores dos bairros Vale do Sol e Vila Rica tiveram a principal passagem de ligação entre os dois locais  interrompida. Parte da estrutura de concreto da ponte, localizada na rua Paulo Modesto, que liga as duas regiões, desabou e precisou ser interditada.

 

A denúncia sobre a situação do local foi mostrada pela primeira vez pelo vereador Marcos Possato em dezembro passado. O parlamentar mostrava os percalços dos moradores para terem acesso aos bairros, onde os motoristas precisam fazer um desvio em uma das ruas ao lado da ponte pra chegar ao seu destino.

 

Os moradores dos bairros afetados pedem providencias a Secretária Municipal de Obras e agora receberam a noticia que a obra será iniciada nos próximos dias. De acordo com o vereador Possato, o contrato de execução da obra já foi assinado também essa semana.De acordo com o vereador Possato, o contrato de execução da obra já foi assinado, também, essa semana.

19be83c7-0ac5-4180-a0f7-92929962cb0d-586x330

“Para os moradores que pagam seus impostos em dia, vivenciar esse tipo de situação era no mínimo constrangedor, por isso o esforço do vereador em trabalhar junto ao poder executivo para que a obra fosse realizada. Na verdade, houve um atraso  para o inicio da obra de recuperação da ponte que liga esses importantes bairros, no entanto, esperamos agora que tudo seja feito com rapidez e segurança possível”,   afirmou o vereador Marcos Possato em entrevista ao Lavras 24 Horas.