Possato apresenta manifesto contra “Reforma da Previdência Social”

 

 

O vereador Marcos Possato, líder do partido prefeito Dr. José Cherem na Câmara Municipal, apresentou um manifesto que será enviado à Câmara dos Deputados pedindo a NÃO VOTAÇÃO do projeto de emenda constitucional (PEC 287), chamada “Reforma da Previdência Social.

Tal solicitação se faz necessária, devido à insatisfação crescente em todo o país contra essa Reforma, uma vez que a tal “reforma” condena os trabalhadores à perda do direito de se aposentarem, dada a exigência de critérios absurdos de idade e tempo de contribuição.

A “reforma”também priva as mulheres de seus direitos, assim como impede o acesso aos benefícios pelos dependentes dos segurados. Por fim, a “reforma” reduz a proteção dos idosos, sendo eles os mais necessitados. A sociedade exige a suspensão de tramitação da PEC 287 para o devido aprofundamento da discussão e construção de alternativas que possam melhorar o sistema, ampliar os direitos dando-lhes transparência e impedindo retrocessos.

“O rombo da Previdência foi por culpa do governo federal, pela corrupção e pela má gestão, sempre voltada para favorecer políticos de Brasília. Eles que paguem pelo que fizeram. Diante disso, quero defender os direitos sagrados do trabalhador de Lavras que, orgulhosamente, defendo na Câmara Municipal”, afirmou Possato.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias