Polícias Militar e Civil prendem assaltantes que agiam na região

14/05/2015

algemado-prisioneiro-preso-algemas7

Três assaltantes que agiam na região foram presos pelas policiais militar e civil entre a noite de ontem  e madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a PM, após diversos roubos à mão armada ocorridos na região e após identificação  dos criminosos com base nas investigações, os policiais cumpriram 4 mandados  de prisão expedidos pelo Juíz da comarca de Itumirim.

A polícia então iniciou um intenso rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos com idade entre 18 e 23 anos, sendo que  em uma estrada de Itumirim, os militares se depararam com três   dos quatro  suspeitos que correram ao avistar a viatura. Um deles foi abordado e preso durante a noite dessa quarta-feira, ele confessou  a participação em um roubo que ocorreu no dia 8 deste mês, em um Posto de Combustíveis situado na BR-265 , em Lavras. Também relatou aos policiais que não teve participação no  assalto à uma casa lotérica de Itutinga, na última terça-feira (12). Porém indicou que os outro

Os policiais continuaram cumprindo os mandados de prisão em casas de parentes dos envolvidos em Itumirim e nesta madrugada prendeu outros dois bandidos e celulares.

Um quarto criminoso ainda está à solta, ele se chama Ramon e é considerado foragido e pode estar possivelmente armado . Ele é moreno, aproximadamente 1,70m. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a PM a encontra-lo, entre em contato pelo número 190. A ligação poderá ser anônima.