Policial é morto após perseguição em matagal em Boa Esperança

Um policial militar de 37 anos foi morto após uma perseguição a dois homens na noite de sábado (16), em Boa Esperança (MG). Ele foi encontrado em um matagal com um ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava em uma equipe que fazia um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo à rodovia BR-265, quando viu uma motocicleta furtada. Os dois ocupantes não respeitaram o sinal de parada e foram perseguidos pelos policiais até o bairro Populares.

No local, os dois homens caíram da moto e entraram em um matagal. O policiais começaram às buscas à pé. O sargento não foi mais visto. Um dos colegas ouviu disparos de arma de fogo.

O policial ficou desaparecido por quase três horas. Após buscas dos demais militares, com ajuda de equipes de Varginha (MG), o policial de 37 anos foi encontrado inconsciente na vegetação, com um ferimento na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido até o pronto-socorro de Boa Esperança, mas morreu. Ainda segundo a polícia, o sargento era natural de Três Pontas (MG).

Ninguém foi preso. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias