Polícia recupera dinheiro de vítima destinado a tratamento do filho

 

 

Policiais civis em Boa Esperança e Três Pontas, no Sul de Minas, recuperaram mil reais e restituíram o valor à vítima, que dependia do dinheiro para o tratamento médico do filho e do pai. No dia 31 de agosto, ela sofreu um esbarrão em via pública e perdeu o cheque que estava no interior da bolsa.

A mulher compareceu à delegacia e narrou os fatos, informando que o cheque em questão tinha sido dado em pagamento ao marido dela e que a quantia seria usada para custear despesas familiares, como água, luz e remédios para o filho de seis anos. A criança faz tratamento para hiperatividade, autismo e epilepsia. De acordo com a mãe, apenas os remédios dele custam cerca de R$ 400 mensais. A vítima destacou também possuir pai enfermo e ressaltou a necessidade de recuperar o valor.

Iniciadas as investigações, foi apurado que o cheque em questão havia sido descontado em conta bancária de terceiro. A Polícia Civil foi ao encontro do beneficiário, que afirmou ter encontrado o cheque e depositado o valor em conta própria, a fim de restituir à vítima, quando identificada.

Na delegacia, o suspeito foi entrevistado pela equipe policial e confirmou que havia encontrado o cheque e descontado no caixa. Os policiais foram até o endereço do investigado e apreenderam mil reais em dinheiro, sendo restituído integralmente à vítima.

A mulher deixou especial agradecimento às equipes policiais, destacando que o valor era essencial para subsistência da família dela.

 

Fonte: PCMG 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias