Polícia prende um dos autores do assassinato de “Nego Bala” em Lavras

Publicado em 15/03/2015
IMG-20150314-WA0001 - Cópia

Homem foi preso na BR 381/Fotos Polícia Rodoviária Federal

 

O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste sábado, dia 14, um dos responsáveis pelo assassinato de Ramon de Paula Oliveira, de 19 anos, conhecido como “Nego Bala”. O crime ocorreu em setembro do ano passado, no bairro Novo Horizonte, em Lavras.

“Nego Bala” estava parado em um bar com sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens. Ele tentou fugir do local com a moto, mas foi morto com sete tiros disparados pela dupla. Ele perdeu o controle direcional do veículo e morreu no local. Na época, os suspeitos de cometer o crime haviam sido identificados pela polícia, mas estavam foragidos.

Carro usado pelo homem foi apreendido

Carro usado pelo homem foi apreendido

Segundo a PRF, o homem de 38 anos, foi preso na altura do km 679, na BR 381, juntamente com uma mulher de 32 anos. Durante a abordagem, ele usava uma carteira de habilitação falsa, no entanto, dentro do veículo que ele usava foi encontrada uma carteira de trabalho que continha o seu nome correto.

Em consulta ao sistema, os policiais constatam que havia dois mandados de prisão contra ele em aberto por homicídio. Ele responderá pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica. O homem e a mulher, que também responderá pelo crime de falsidade ideológica, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Lavras (DEPOL).

Veja também