Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas, munições e 11 celulares em Lavras

LAVRAS | Na noite da última quinta-feira (14), a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro José Vilela, em Lavras. A ação terminou com a prisão em flagrante de um homem de 22 anos e a apreensão de drogas, munições, dinheiro e diversos aparelhos celulares.



Segundo a PM, a operação foi realizada após diversas denúncias envolvendo um imóvel já conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes na região. Durante o monitoramento, os militares flagraram usuários deixando a residência após supostamente comprarem drogas no local.

Após abordagem aos suspeitos, foram encontradas porções de substância semelhante a crack. Os usuários confirmaram aos policiais que haviam adquirido a droga dentro da casa investigada.

Diante do flagrante, os militares entraram no imóvel. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir para o segundo andar da residência. Durante a ação, os policiais observaram que a descarga do banheiro havia sido acionada e encontraram pedras de crack dentro do vaso sanitário.

Nas buscas realizadas no imóvel e em outra residência utilizada pelo autor, foram apreendidas pedras grandes e pequenas de crack, parte delas já embaladas para venda, R$ 526,85 em dinheiro, 12 munições calibre .22 e 11 aparelhos celulares espalhados pelos cômodos.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest