Polícia Militar apreende três motocicletas em Lavras

06/01/2015

1

No dia 04 de janeiro na cidade de Lavras, durante patrulhamento pela Estrada da Estação Prudente, os militares avistaram três indivíduos parados com duas motocicletas na estrada que ao avistarem a guarnição policial saíram correndo e adentraram em um matagal.

Após consulta ficou constatado que a motocicleta Honda/CG 125, placa GVB-7344 Lavras/MG, cor azul, não constava queixa de furto e roubo, porém estava sem placa e a outra motocicleta Yamaha/XTZ 125, cor preta e branca estava toda alterada, aparentando ter sido pintada manualmente, com o chassi raspado, sem placa e com ligação direta, não sendo possível verificar sua procedência. As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado.

Durante rastreamento aos autores, o COPOM recebeu denúncia relatando que uma motocicleta Honda Bros cor vermelha, placa HIH-2833 estava escondida próximo a mata no final do bairro Vale do Sol nas proximidades do estande de tiro do Tiro de Guerra. Os militares deslocaram ao local e localizaram a motocicleta, que havia sido furtada no dia 03/01/2015. A motocicleta estava com ligação direta e também foi apreendida e removida para o pátio credenciado.