Polícia Militar apreende Submetralhadora Uzi durante operação em Lavras

07/01/2015

 

 

Fotos divulgação Polícia Militar de Lavras

Fotos divulgação Polícia Militar de Lavras

A Polícia Militar de Lavras realizou a prisão de dois suspeitos nesta quarta-feira, dia 7, no bairro Belizandra, em Lavras. Com o grupo os policiais apreenderam uma Submetralhora Uzi, drogas, munição, dinheiro e vários objetos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após a localização de um envolvido, que havia pego o veículo de seu pai sem a autorização do mesmo, e emprestado para outros três suspeitos, mediante cinco pedras de crack.

 

O grupo teria pego o carro por volta da 1h da madrugada de hoje e o deixado às 4h da madrugada em um posto de gasolina. A policia informou que o veículo tinha um amassamento no lado esquerdo, outra semelhança com o veículo.

IMG-20150107-WA0021

 

A polícia chegou até o filho do proprietário do veículo por meio de uma denúncia anônima. Após a abordagem dos policiais, o dono do carro foi chamado, e uma diligência policial seguiu para o bairro Belizandra, onde foi feita a prisão de dois, dos três envolvidos.

 

Numa das casas dos suspeitos, foi encontrada uma Submetralhadora Uzi; três tabletes de substância esverdeada, semelhante a maconha; uma balança de precisão; 16 munições intactas calibre 9mm; um celular; uma câmera digital; uma toca tipo “ninja”, e R$472,00 em notas diversas.

 

Diante do exposto, os dois autores foram encaminhados a URPA, juntamente com o envolvido, onde receberam atendimento médico, e posterior conduzidos a DEPOL, juntamente com todo material arrecadado, para as demais providencias.