Polícia faz cerco para prender suspeitos de participação em homicídio

Quinta-feira (01/10) em Campo Belo, por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que dois homens, não identificados, após desembarcarem de um veículo de cor preta, possivelmente um gol ou pálio, foram em direção ao veículo da vítima que se encontrava parado no semáforo na Rua Dom Pedro em frente à Santa Casa, e efetuaram vários disparos contra o para-brisa.
De imediato as equipes deslocaram ao local, onde constataram a veracidade dos fatos. A vítima de alcunha “Fininho” foi atingida por tiros na cabeça e no peito, vindo a óbito no local. A esposa da vítima, que também estava no veículo, sofreu ferimentos no braço esquerdo e nas pernas devido aos estilhaços de vidro que caíram sobre ela. Ainda segundo a esposa, durante a ação ficou abaixada e só escutou os barulhos de tiros, não tendo visto quem possa ter atirado contra seu esposo.
O local foi isolado e a perícia compareceu ao local. Durante a realização dos trabalhos de praxe foi apreendido pelo perito uma pistola Taurus, calibre 380 com 15 munições e mais um segundo carregador contendo 07 munições intactas que a vítima trazia consigo próximo a cintura. A vítima não possuía porte de arma. O material encontrado foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária para demais providências.
As equipes policiais seguem em diligências para identificação e captura dos autores.
Qualquer informação sobre os possíveis autores pode ser passada através do 190 ou 181.
Fonte: ACO/8ºBPM
10
1 compartilhamento
Curtir

 

Comentar
Compartilhar

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias