Polícia diz que casal de idosos foram torturados por bandidos

 

 

O Departamento de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia Regional de Lavras (Depol) revelou nessa segunda-feira, dia 5, mais informações sobre o assalto ocorrido no final de semana em Lavras, onde um casal de idosos foi vítima de bandidos. O crime chocou a população da cidade.

Segundo a polícia, o casal foi surpreendido por uma dupla de assaltantes na noite de sábado, dia 3, na comunidade rural de Grupiara, próximo ao Fonseca. O idoso de 66 anos foi rendido pela dupla de assaltantes na varanda da casa, tendo recebido uma gravata de um dos assaltantes, que o levou para dentro da residência.

A polícia informou que ambos foram torturados pela dupla de assaltantes, que permaneceram na casa entre 22h e 24h.  A esposa, 66 anos, foi estuprada na frente do marido pelos marginais, que também ameaçaram queimar o seu cabelo. O casal foi violentado e sofreu vários ferimentos que deixaram hematomas pelo corpo.

Segundo ainda os investigadores da Policia Civil, a dupla agiu com uma toca ninja. A hipótese é que um terceiro bandido tenha participado do crime, pois teria ficado do lado de fora em um veículo. Os ladrões levaram R$ 200 do casal, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A esposa recebeu alta, mas o marido permanece internado no local.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias