Polícia Civil prende suspeitos de roubar e matar homem

 

 

 

No último dia 15 de outubro, a Policia Civil recebeu informações que poderia ter ocorrido um homicídio no Bairro Santa Efigênia, próximo a Escola Cinira de Carvalho. Ao chegar no local, os Investigadores encontraram um corpo já em início de decomposição, estando a casa trancada, porém uma das janelas estava aberta, por onde os Investigadores e a Perita Criminal conseguiram adentrar a residência.

          No local se encontrava um corpo do sexo masculino, onde em uma análise preliminar do cadáver, foi possível constatar ao menos vinte e cinco perfurações que provavelmente teriam sido causadas por faca ou objeto semelhante. Além disso o local estava com móveis arrastados dando a impressão que havia ocorrido uma briga antes que a vítima fosse morta.

          Vizinhos confirmaram que ouviram uma intensa briga ocorrida na noite do dia 12/10/2020. A vítima foi identificada.

Após intensas investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, foi possível constatar que na verdade não se tratava de um crime de homicídio, mas sim de roubo seguido de morte, ou seja, latrocínio, pois o celular da vítima foi levado e vendido pelos suspeitos na cidade de São Paulo, local este para onde foram após cometerem o delito.

Os suspeitos tentaram atribuir toda a culpa a um dos envolvidos que possivelmente sofre de problemas mentais, porém após aprofundar nas investigações, a equipe conseguiu demonstrar a participação efetiva de todos para que o delito pudesse ser cometido. Com base nas provas obtidas pelos Investigadores o Delegado Regional, Josias Moreira Giffoni, que preside o Inquérito Policial, representou pela prisão dos envolvidos, que foi concedida pela justiça local.

          Na manhã desta quinta-feira (7), os Investigadores da Policia Civil de Lavras, saíram em diligencia e conseguiram efetuar a prisão de três dos quatro suspeitos envolvidos, sendo uma mulher e dois homens, uma outra mulher envolvida nos fatos não estava na cidade, mas foi informada da prisão e disse que se apresentaria ainda hoje na sede da Delegacia Regional de Lavras.

          O crime, segundo aponta as investigações, foi cometido por uma família suspeita, mãe e dois filhos, sendo um homem e uma mulher, além do namorado da filha, e toda a barbárie ocorreu na frente de outro filho menor de idade que estava na casa, e as investigações não identificaram participação dele no crime.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias