CMG prende mais um suspeito de integrar grupo criminosa em Lavras

20/11/2020

Como desdobramento da operação Losna, que visa desarticular uma organização criminosa em Lavras, Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu mais um suspeito de integrar o grupo, nessa quinta-feira (19/11).

De acordo com as investigações, o homem, de 24 anos, seria próximo a um dos líderes da associação criminosa. Ele é investigado como o responsável pela entrega de drogas para outros traficantes revenderem. Teria sido também o mesmo suspeito de transportar grande quantidade de narcóticos de São Paulo (SP) para Lavras. O material foi apreendido pela PCMG, no dia 5 de agosto, em um sítio localizado no município mineiro de Ijaci.

A Polícia Civil segue com as apurações para cumprir o mandado de prisão preventiva contra a esposa do investigado, que não foi localizada durante a operação e é considerada foragida da Justiça.

Com mais essa prisão, chega a 36 o número de presos na operação Losna, considerada maior ação policial de combate ao crime organizado na região de Lavras.

As investigações foram desencadeadas pela equipe de repressão ao tráfico de drogas e homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil em Lavras.