Polícia Civil já identificou suspeitos do assalto ao Supermercado Rex 4

09/01/2019

A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras já identificou os três suspeitos de participação no assalto ao Supermercado Rex 4. O crime ocorreu na manhã do último dia 29 de dezembro.

De acordo com os investigadores, dois homens, de 18 e 19 anos, e um menor de idade, de 16 anos, são suspeitos de envolvimento no assalto. As investigações estão baseadas nas imagens das câmeras de segurança do supermercado e depoimentos de funcionários.

Segundo a Polícia Civil, nas imagens dois dos suspeitos, maiores de idade, são vistos analisando o ambiente, sendo que um deles utiliza um fone de ouvido para passar as informações para que o suspeito menor de idade realize o assalto. Este, vestido com uma camisa da empresa e armado com um revólver, invade a tesouraria, no andar superior do prédio, rende funcionárias, e leva R$ 7 mil em dinheiro.

Para a Polícia Civil, é evidente que os dois suspeitos deram cobertura para que o terceiro suspeito, que é menor de idade, praticasse o assalto. Os investigadores informaram que menor tem várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas, homicídio tentado, homicídio consumado e roubo consumado.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 18 anos, compareceu à delegacia para prestar depoimento. Ele negou a participação no crime. Os suspeitos de 19 e 16 anos foram intimados a depor, mas não compareceram à delegacia.

A polícia disse que o suspeito menor de idade foi reconhecido autor do assalto por funcionárias do supermercado através de fotos. A polícia informou ainda que a prisão dos envolvidos será pedida ao final do inquérito.

Você também pode gostar