Polícia Civil faz operação contra falsificação de ingressos em Lavras

Publicado em 02/03/2016

Na manhã desta quarta-feira (02), policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras realizaram  uma “Operação de combate e repressão à falsificação de ingressos em Lavras.”

Segundo informações da Polícia Civil,  no final de Julho e início de agosto de 2015, pessoas utilizaram  bilhetes falsificados para entrar  em uma formatura da Universidade Federal de Lavras. A Polícia Civil  então deu início a uma investigação, com o objetivo de apurar e identificar o nome de pessoas que teriam, na ocasião, utilizado-se de tal material para adentrar no evento.

O caso repercutiu na cidade. Durante as  investigações,  os policiais levantaram os nomes de pessoas e das repúblicas de  onde o material teria sido distribuído.

Com base em tais informações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, que tiveram como alvo repúblicas de estudantes cujos nomes foram veiculados no curso do inquérito policial.

Após expedição dos respectivos mandados, equipes dos municípios de Lavras, Perdões e Santo Antônio do amparo, reuniram-se, no início desta manhã, para cumprimento das ordens judiciais. Os suspeitos foram levados para a Delegacia onde foram ouvidos e liberados. As investigações continuam.

 

 

Veja também