PM realiza reunião da “Rede de Vizinhos Protegidos” no Bairro Nova Lavras

Publicado em 06/03/2016
Foto: PM Divulgação
Na última sexta-feira (04/03), a Polícia Militar  e  a comunidade  do bairro Nova Lavras se reuniram para mais uma reunião da “Rede de Vizinhos Protegidos”.

A rede no bairro já existe, sendo esta a primeira reunião do ano de 2016. Mesmo sendo toda a Comunidade convidada a Comparecer,  poucos moradores se fizeram presentes. Dentre eles, o Presidente da Associação de Bairro.

Por parte da Polícia Militar compareceram o Comandante da 54ª Cia PM, Capitão Afonso, o Comandante do Setor, Tenente Ferreira e os policiais militares responsáveis pelos contatos diretos com os moradores, Sargento Sidney e Cabo Gabriel.

Foi enfatizada a importância da participação de todos os moradores nas reuniões agendadas, as quais serão realizadas a cada dois meses. Também fora discutidos os problemas do bairro, bem como as ações desenvolvidas pela Polícia Militar na cidade.

Como a participação nesta reunião foi mínima, a PM agendou uma nova reunião para o dia final do mês de Março, em data a ser definida, comprometendo-se os presentes em mobilizar a maior quantidade possível de moradores.

A PM conta com apoio da comunidade para manter a paz social em nossa cidade, por isso sua participação é muito importante.

Veja também