PM prende três jovens com drogas em Ribeirão Vermelho

Publicado em 25/01/2016

No sábado (23), durante a realização de operação policial próximo trevo de Ribeirão Vermelho, três jovens ao notarem aproximação dos militares, se levantaram e saíram correndo sentido ao banheiro ali existente. Os infratores foram alcançados dentro do banheiro, momento em que o autor L. G. S. R., 21 anos se desfazia de invólucros jogando no lavatório do banheiro. O outro rapaz: B. W. da S. L., 18 também se desfazia de invólucros jogando no vaso sanitário e dando descarga, e por último o autor J. F. da S., 18 anos veio a colocar alguns invólucros dentro da boca.

Foi possível recuperar apenas dois invólucros contendo uma substância branca com características de cocaína com o autor de 21 anos, sendo encontrado também um aparelho celular e a quantia em dinheiro de R$132,00. O autor J. F. da S., cuspiu  um invólucro contendo uma substância branca com características de cocaína. Já com o autor B. W. da S. L., os militares conseguiram recuperar um invólucro da mesma substância e a quantia em dinheiro de R$ 4,00.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas sendo ainda informados sobre seus direitos e garantias constitucionais, e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.

*Portal PMMG

Veja também