PM prende suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Lavras

Publicado em 02/10/2015

44

Em Lavras, na tarde de ontem (01/10), a PM recebeu informação que em um posto de combustível situado na BR 381 havia ocorrido um roubo à mão armada, envolvendo, a princípio, quatro autores, sendo que dois destes estariam na posse de uma arma de fogo, bem como teriam desembarcado de um veículo Chevrolet, modelo Classic de cor PRATA que estava estacionado em frente ao referido posto, na pista contrária, estando no sentido norte da BR 381.

De imediato, os militares se deslocaram até o referido posto. No local, depararam com o veículo denunciado abandonado na pista contrária. Foram levados 1 aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 600,00. Os indivíduos evadiram a pé sentido à Comunidade Rural Três Barras.

Os militares realizaram contato nas adjacências do estabelecimento e foram informados por frequentadores do posto que o veículo utilizado na ação havia sido roubado por quatro indivíduos em uma estrada vicinal, próxima a BR381.

Diante das informações, os policiais militares deslocaram até o local e realizaram contato com proprietário do veículo, que confirmou o crime. Também foram levados dois aparelhos celulares desta vítima.

A Central de Operações recebeu uma ligação telefônica informando que na Fazenda Três Barras havia ocorrido um outro roubo com emprego de arma de fogo, envolvendo vários autores. As guarnições PM deslocaram para o local e fizeram contato com as duas vítimas, que tiveram seus telefones celulares levados.

As vítimas desta última ocorrência reconheceram os autores. A partir das informações prestadas por elas, os militares realizaram diligências e realizaram a prisão de três indivíduos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: PMMG

Veja também