PM prende mulheres que praticaram furtos no comércio lavrense

12/08/2019

 

 

Sábado (10), às 12:59, em Lavras, os militares receberam denúncia informando que 2 mulheres haviam furtado várias peças de roupas e escondido em um veículo com placas de Varginha, estacionado na área central da cidade.

Com base nas informações os militares iniciaram o rastreamento, acompanhando o veículo que deslocava pela BR 265. A condutora ao perceber a presença policial, adentrou no pátio de um posto de combustíveis, local onde foi abordada pela equipe.

As 2 mulheres de 42 e 48 anos foram contidas, sendo localizadas diversas peças de roupas e calçados no interior do veículo.

Elas confessaram que haviam furtado os materiais em algumas lojas da cidade, sendo que ambas já possuíam extensa ficha criminal, principalmente por envolvimentos em furtos e roubos.

As infratoras contaram que pretendiam levar os produtos furtados para a cidade de Varginha, onde comercializariam para pessoas que já estariam aguardando as roupas e os calçados.

O gerente de uma das lojas reconheceu parte da mercadoria, e informou que o prejuízo de seu comércio seria em torno de 15 mil reais.

Outros 2 gerentes reconheceram como sendo de seus estabelecimentos as demais peças e calçados furtados.

As mulheres foram presas.