PM prende casal suspeito de ligação com o PCC de São Paulo

Publicado em 22/10/2015
Casal preso em Lavras (Foto: Pm Divulgação)

A  Polícia Militar de Minas Gerais, em conjunto com o Ministério Público da comarca de Varginha, realizou nesta quinta-feira (22), a operação denominada “Pródigo”, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão temporária em:  Lavras, Varginha, Três Corações  e São Lourenço. No total foram 17 Mandados de Prisão Temporária e 15 Mandados de Busca e Apreensão. Oito pessoas foram presas até o momento.

Em Lavras,  um casal foi preso no bairro Padre Dehon, de acordo a PM, o homem de 35 anos e a mulher de 34, são suspeito de ter ligação com a facção criminosa “Primeiro Comando da Capital (PCC)” da cidade de São Paulo, eles estavam foragidos e foram localizados e presos em  Lavras  onde residiam há cerca de um mês. Na residência do casal  também foram recolhidos:  aparelhos celulares, computadores e documentos pertinentes que serão entregues ao Ministério Público e poderão ajudar nas investigações.

Os presos na operação foram  encaminhados à Delegacia de Polícia Civil  de Varginha para as demais providências decorrentes.

Veja também