PM apreende armas de fogo durante operação policial

16/05/2016
Hoje (16/05), a partir das 06h00min a PM realizou uma Operação Policial quando foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

O alvo das denúncias que motivaram a expedição dos mandados judiciais foi posse de armas de fogo e a guarda de objetos furtados de algumas propriedades rurais do município.

Em um das residências localizada na Avenida Luiz Gonzaga Vilas Boas os militares encontraram 01 (uma) espingarda calibre 22 com a numeração raspada e 23 (vinte e três) munições do mesmo calibre, bem como 01 TV 32 polegadas, marca AOC, um decodificador de tv e 01 molinete. O proprietário, A.J.C, de 25 anos foi preso em flagrante.

Numa segunda residência a PM localizou 01 (uma) cartucheira calibre 28, 02 (dois) cartuchos do mesmo calibre, 03 facas, 01 aparelho de som automotivo e 01 aparelho de dvd. O autor, O.J.C, 68 anos, pai do primeiro autor preso, também foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Na terceira residência vistoria a PM localizou 02 (dois) molinetes de origem duvidosa, não sendo localizado o suspeito e proprietário.

Em duas das residências, nada de ilícito foi localizado.

Todo o material de origem duvidosa foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo registradas as ocorrências policiais.

Fonte: PMMG