PM apreende arma que possivelmente foi usada em assaltos na cidade

A Polícia Militar tem intensificado o policiamento preventivo em Lavras devido ao número de assaltos que vem ocorrendo em Lavras e na região.

Neste sábado (07), durante um patrulhamento das equipes do Tático Móvel no Bairro Novo Horizonte, bairro esse que têm servido de fuga para alguns criminosos após roubarem estabelecimentos comerciais, os policiais ao se aproximarem de um bar, notaram que um indivíduo ao perceber a presença policial tentou fugir.

Segundo a PM, no Bar que estava cheio no momento, os PMs visualizaram a presença de diversas pessoas com passagens e já conhecidas no meio policial. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram um capacete semelhante ao usando durante uma assalto esta semana à uma loja de materiais de construção e também uma bolsa que continha um revólver  prateado, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Pelos documentos contidos na bolsa, os militares  conseguiram identificar a proprietária da bolsa que foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Como os ânimos estavam exaltados no bar, os policiais receberam diversas agressões verbais e ameaças de morte, alguns suspeitos chegaram a agredir os policiais e foram presos por desacato. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

 

Nota da Redação

A criminalidade é uma realidade em todas as cidades brasileiras, o tráfico de drogas financia a maior parte dos crimes cometidos. Por isso, a participação da comunidade em realizar denúncias é de extrema importância no combate ao crime. Os policiais estão nas ruas para garantir a paz social e a ordem, eles também têm famílias que ficam em casa esperando pelo retorno deles. Eles também precisam ser defendidos pelos direitos humanos, assim como as vítimas que ficam traumatizadas. A polícia não é o inimigo, o inimigo é o assaltante, estuprador, golpista, traficante, estelionatário…….os criminosos sim são os que precisam ser retirados da sociedade para que recebam medidas previstas em Lei. Ajude a PM, ligue 190, denuncie!!!

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias