Plantão: Polícia Militar apreende drogas em Campo Belo

17/05/2016

Em 16/05, na cidade de Campo Belo, durante patrulhamento pela rua Bom Sucesso, bairro São Benedito, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais militares adentraram na mata onde os indivíduos envolvidos na citada modalidade criminosa costumam esconder objetos ilícitos.

No local, os policiais militares depararam com um indivíduo que evadiu ao notar a presença policial. O rastreamento foi realizado, mas ele não foi encontrado.

Foram localizadas enterradas trezentos e duas buchas de maconha embaladas em plástico transparente da forma usual para comércio. Prosseguindo as buscas, em outro local na mata, os policiais militares localizaram enterrados outros quatro pedaços médios e um tablete grande prensado desta mesma droga, vinte e oito pinos de cocaína, quinze pedras de crack, uma touca ninja de cor preta, uma pistola cal. 9mm, e um carregador (capacidade para 17 cartuchos) municiado com 06 (seis) munições cal. 9mm. As porções de maconha juntas pesaram aproximadamente 1,570 kg.

Os materiais foram arrecadados e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Autor: ACO/8ºBPM