PCMG apura atropelamento e tentativa de homicídio em Boa Esperança

13/10/2020

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (9/10), um suspeito de atropelamento e tentativa de homicídio de um adolescente, na cidade de Boa Esperança, Sul do estado. Segundo apurado, depois de ser atropelada, a vítima teria fugido para a casa dela, mas foi perseguida pelo motorista, que invadiu o imóvel e a agrediu com uma chave de rodas.

Após as polícias Civil e Militar serem informadas do crime, as equipes se deslocaram ao local, onde havia um veículo batido em um poste. Já a vítima foi encontrada pelos policiais, dentro da residência, caída e machucada. As investigações apontam que o suspeito teria ido em busca do adolescente com o intuito de atacá-lo. Ao encontrá-lo, o motorista o atropelou, batendo o carro.

A motivação seria a suspeita de o adolescente ter praticado ato infracional análogo a roubo seguido de estupro contra a namorada do motorista do veículo, no dia 16 de agosto. O investigado já havia sido preso por ter torturado um outro suposto envolvido no roubo e estupro. Ainda, ele vinha ameaçando a vítima há algum tempo.

Fonte: PCMG