O Sindicato dos Servidores Municipais e professores estaduais farão ato contra Reforma da Previdência  

 

 

O Sindicato dos Servidos Públicos Municipais promove amanhã, dia 31,  um ato público contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e Liberação da Terceirização. A categoria já havia participado de uma manifestação no último dia 17, em Lavras, para lutar por esta causa. Vários atos estão agendados para acontecer em todo o país amanhã.

A manifestação contará também com a adesão do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindUTE-MG), Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras, Associação dos Docentes da Universidade Federal de Lavras (ADUFLA), Sindicato dos Professores de Lavras e  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (SISPMUL). O ato está marcado para acontecer às 11h, em frente ao Instituto Nacional de Seguro social (INSS), em Lavras.

“Não podemos ficar de braços cruzados, o Sindicato se posiciona sempre a favor dos direitos dos servidores, é um momento muito importante, pois nossos direitos estão sendo cassados”, disse o presidente da entidade,  Euisles Rodrigues da Silva (William).

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias