Nota de Esclarecimento do Lavras Online

Em que pese o esforço hermenêutico da nota para tentar desqualificar a matéria da pagina Lavras Online, onde usa de ataques inverídicos como forma de defesa e atribui a publicação de fake news, o bom jornalismo exige o nosso posicionamento.
Ao sustentar que publicamos “fake news” sem contudo apontar a matéria elencada, a nota tenta desqualificar sem apontar qual seria a mentira publicada.
Noutro ponto, ao tentar minimizar afirmando que o que foi pago ate agora foi apenas quase 200 mil reais, a nota tenta se esquivar do texto assinado por mim onde aponta o valor da licitação e não do que foi pago ate agora, o que em muito difere e demonstra a intenção, salvo engano, de má fé no intuito de confundir o leitor.
Em relação aos preços encontrados na internet, eles estão a disposição no link e o estoque das empresas não nos cabe garantir. Ademais, conforme dito no texto original as informações publicadas estão no site da prefeitura e são DADOS OFICIAIS e não foram contestados pela prefeitura, salvo esta nota desagarrada da verdade dos fatos.
Assim, lamento o teor da nota bem como a tentativa frustrada de tentar desmentir uma informação oficial e ao mesmo tempo tentar desqualificar profissionais da imprensa que não criam fatos e apenas informam aquilo que não se ganha publicidade por motivos que desconhecemos.
Não imputamos nenhum crime a quem quer que seja e apenas divulgamos uma informação PUBLICA. Nada mais. Não se pode criminalizar o mensageiro pela mensagem. Assim, inverteríamos o ônus a quem de direito.
Att,
Silva Junior.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias