Neste fim de semana têm mais uma edição do Playing For Change Day em Lavras

Publicado em 18/09/2015

Neste sábado e domingo , será realizado em Lavras mais uma edição do “Playing For Change Day”  que  acontece em vários lugares do mundo ao mesmo tempo. No ano passado aconteceu em 410 cidades, em 61 países, de todos os continentes. Este  é 4º ano consecutivo que também ocorre em Lavras simultaneamente. O evento é promovido pelo  Coletivo de Artistas RUA (Reunião Urbana dos Artistas de Lavras).

O Playing For Change Day é um evento do Playing For Change e de seus participantes do mundo inteiro, que utiliza a música para fazer a diferença em vários países, principalmente países em desenvolvimento. O destaque da ações da fundação é construir escolas de músicas com ensino gratuito e fazer com que a música seja uma oportunidade de mudança de vida. O Playing For Change Day é acima de tudo, uma grande festa da música mundial.

Em Lavras vários músicos, atores, poetas e agentes culturais participarão do evento que contará com dois palcos neste sábado(19), sendo um no Jardim da Casa da Cultura e o outro na rua ao lado da Casa da Cultura (R. Desembargador Alberto Luz) e terá  apresentações entre 10h da manhã e 23h e no Domingo (20) teremos apresentações no coreto da Pç. Dr. Augusto Silva após as 9h e 30min.

Haverá venda de CDs dos artistas, adesivos e bebidas e todo dinheiro será doado para a Escola de Música de Lavras.

Confira a programação:

 

12041968_1691944094361540_1626077334_n

 

 

 

 

* Informações retiradas da página oficial do evento no Facebook.

Veja também