Natal da AMA proporcionou muita alegria para cerca de 700 crianças

Publicado em 25/12/2015
Fotos cedidas por Marcelo Àvila

Cerca de 700 brinquedos foram doados a crianças dos Bairros: Cidade Nova, Cohab, Judith Candido e de outros bairros de Lavras, no Natal solidário realizado pela AMA ( Associação para Melhoramento e Aperfeiçoamento).

O domingo do dia 20 de Dezembro, foi de festa antecipada de Natal. Segundo Marcelo Àvila, fundador da AMA,  a campanha que começou nas redes sociais e foi abraçada pela mídia lavrense conseguiu arrecadar brinquedos suficientes e ainda alimentos para o almoço que foi realizado, além disso teve pula-pula, algodão doce,  pintura facial e é claro a presença do Papai Noel.

Iluminação da Praça do Bairro Jardim Glória

IMG-20151223-WA0005

Este ano quem passa pela Avenida Evaristo Gomes Guerra  teve uma surpresa: a praça do Jardim Glória foi iluminada.  A iniciativa partiu de Marcelo Àvila (fundador da AMA), ” Eu inaugurei o restaurante Tchelos ao lado da praça e vi que ela estava muito suja e abandonada, daí comecei a limpar, arrumar as lixeiras, pintar o meio fio. Quando chegou  neste final de ano, procurei saber com os moradores se alguma vez ela já tinha sido enfeitada para o Natal e descobri que Natal. Aí resolvi comprar alguns piscas piscas e instalar.”

A atitude de Marcelo, que veio  de uma das mais tradicionais famílias de empresários do transporte de Lavras, demonstra que a iniciativa privada pode contribuir para melhorar a qualidade de vida de toda população.

Veja também