Músico lavrense tocou no show que celebrou os 50 anos do Clube da Esquina

 

O baixista lavrense Juliano Nunes integrou a banda que tocou no show comemorativo dos 50 anos do Clube da Esquina, ocorrido em Belo Horizonte, no último dia 31 de julho.

O movimento musical mineiro, encabeçado por Milton nascimento, Lô Borges, Tonho Horta, Wagner Tiso, Márcio Borges e Ronaldo bastos, entre outros, renuiu músicos, compositores e letristas com canções emblemáticas. O trabalho foi registrado nos discos Clube da Esquina (1972) e Clube da Esquina 2 (1978).

Juliano Nunes é filho do músico Edson Ignácio de Jesus (Tigrinho) e neto do maestro Írio Inácio de Jesus. Ele é amigo de Rodrigo Borges, sobrinho do cantor, compositor e músico Lô Borges, e de Ian Guedes, filho do compositor e cantor Beto Guedes.

 

Os três integram a banda Alunar, responsável por acompanhar os cantores, compositores e músicos Toninho Horta e Beto Guedes, no show realizado na Praça José Mendes Junior (foto), centro de Belo Horizonte, e que contou com a participação da cantora Martinália.

Juliano Nunes teve uma música gravada por Rodrigo Borges em um de seus dois álbuns. Ele também participa com ele da Divina Banda, conjunto que toca em shows no carnaval da capital mineira. O nome da banda foi dado pelo pai de Rodrigo Borges – Marilton Borges. Além disso, os dois tocaram juntos em vários shows.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias