Mulher de 33 anos gravemente ferida em tentativa de feminicídio em ljaci

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de sábado, 20 de julho, em Ijaci. O crime ocorreu na rua José Olímpio de Carvalho e foi cometido pelo ex-namorado da vítima, um homem de 70 anos.

A vítima, que sofreu múltiplos golpes de faca, foi encontrada por testemunhas caída no passeio e com intenso sangramento. Uma ambulância da prefeitura foi acionada para prestar socorro.

Segundo relatos, o agressor atacou a mulher nas costas e, durante a luta corporal que se seguiu, a esfaqueou mais três vezes. Moradores da rua, alertados pelos gritos, intervieram, fazendo com que o agressor fugisse em direção à rua Raul Martins.

A Polícia Militar encontrou a faca usada no crime nas proximidades, suja de sangue. A vítima foi transferida para Lavras devido à gravidade dos ferimentos, incluindo a perfuração de um pulmão. Seu estado é grave, porém estável, com lesões no braço, tórax e abdômen.

Testemunhas identificaram o agressor, que fugiu em uma motocicleta CG vermelha e usava um capacete cinza. A Polícia Militar buscou o suspeito em três possíveis endereços, mas ele permanece foragido.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui