Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 265 em Lavras

Publicado em 28/06/2015
Fotos: Bombeiros de Lavras

Fotos: Bombeiros de Lavras

 

Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido em um acidente no início da tarde deste domingo (28), no km 345, da BR 265, próximo ao bairro Vista Alegre.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  ao realizar uma curva o motociclista bateu na lateral de um celta com placas de Lavras que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o homem teve uma fratura de fêmur  com lesão vascular, ele  foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras . Devido a gravidade da lesão, ainda na tarde de hoje, o motociclista  foi transportado pela Unidade de Suporte Avançado -USA do SAMU até o helicóptero Arcanjo 04, do “Batalhão de Operações Aéreas – BOA” que seguiu para o Hospital João XX III, em Belo Horizonte.

Fotos: Bombeiros de Lavras

Fotos: Bombeiros de Lavras

Ainda de acordo com os militares, cerca de meia hora depois deste acidente , um outro motociclista sofreu uma queda na curva do Rio Capivari, ele foi socorrido com ferimentos leves.

Este fim de semana ocorreu o “Bike Fest” Tiradentes, um evento que reuniu centenas de motociclistas vindos de diversos estados do país, o que aumentou o fluxo de motocicletas na BR-265.

 

Veja também