Motocicleta da frota da Prefeitura de Lavras foi furtada

06/01/2016
Moto Sundown cor preta da frota da prefeitura Municipal foi furtada. (Foto meramente ilustrativa)

Nessa segunda-feira (04),  a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Centro de Eventos de Lavras, onde teria ocorrido um furto de uma motocicleta pertencente à frota da Prefeitura Municipal.

Segundo a PM, o solicitante relatou que foi até o local para verificar a situação dos veículos da frota da Prefeitura , que estão fora de uso, estacionados naquele lugar, sendo preparados para serem leiloados, o servidor municipal notou  que faltava uma motocicleta Sundown, cor preta, placa HKX-5038/ Lavras/MG.

Ele então continuou a procurar pelo  veículo, porém não localizou . Continuando a verificação, o homem  constatou que havia uma outra motocicleta Sundown, cor preta, placa HKX-5037/ Lavras/MG, toda desmontada, e que as peças haviam sido furtadas. Um  Micro Ônibus, cor branca, placa HMN-0771/Lavras/MG, estava duas janelas quebradas; e outro Micro Ônibus, cor branca, placa HMN- 4558/Lavras/MG, também tinha  uma janela quebrada.

O funcionário  não soube informar como o furto aconteceu, e nem apontou nenhum suspeito que  poderia ter cometido o delito contra os veículos da frota municipal. A pericia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.