Morre segunda vítima de acidente com micro-ônibus de estudantes na BR-354

08/11/2019

A segunda vítima do acidente de um micro-ônibus na rodovia BR-354, em Perdões (MG), morreu na noite desta quinta-feira (7). Joselita Carmem Teodoro Carvalho tinha 41 anos e estava internada desde o acidente, na quarta-feira (6).

Joselita foi socorrida em estado grave e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Belo (MG). Depois, chegou a ser transferida para a Santa Casa de Formiga (MG), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na tarde de quinta-feira, a Secretaria de Educação de Perdões (MG) havia confirmado a morte de Naiara Aparecida Lindor da Costa, de 22 anos, na Santa Casa de Campo Belo.

Nayara será sepultada no Cemitério Municipal de Perdões. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento de Joselita.

Feridos

Além delas, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Seguem internados um homem de 32 anos, que tem estado de saúde estável, uma mulher de 56 anos, também estável e que segue em observação. Ambos estão na Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo.

As três pessoas com ferimentos leves foram levadas para o Pronto-Socorro de Perdões. Outras duas seguiram para hospitais em Lavras.

Acidente

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira com um micro-ônibus que transportava estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Campo Belo. O veículo caiu em um barranco de quatro metros na BR-354, em trecho próximo a Perdões.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é que o motorista tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente.

Fonte: G1