Moretti denuncia suposta irregularidade em licitação feita pela Prefeitura de Lavras

 

 

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Lavras desta segunda-feira, dia 9, o vereador Leandro Moretti voltou a contestar os números apresentados pelo governo municipal com relação a gastos e receitas  da atual administração.

 

Mediante provas apresentadas durante a reunião, o vereador apontou também supostas irregularidades envolvendo uma licitação para contratação de uma empresa de gestão previdenciária feita pela Prefeitura Municipal de Lavras nos últimos meses.

 

O Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, Sérgio Luiz Aguiar Castelo, que esteve presente à reunião ordinária, contestou a fala do vereador, e se propôs a apresentar documentos e colaborar  para esclarecer o que ocorreu.

 

O vereador Anderson Garçom chegou a aventar a hipótese da criação de uma CPI para apurar a denuncia e pediu explicações a Castelo.  O clima ficou pesado durante toda a reunião, que contou coma presença dos servidores municipais.

 

Membros da categoria estiveram no plenário para acompanhar a votação de um projeto de Lei que destinará mãos de R$ 660 mil para o pagamento dos tickets alimentação da categoria, que realizou protestos hoje em frente à Prefeitura Municipal  e na Praça Dr. Augusto Silva. A previsão é que o repasse seja feito para os servidores até a próxima sexta-feira, dia 13.

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias