Moradores da comunidade do Cascalho, em Santo Antônio do Amparo, voltam a realizar neste domingo (28) uma manifestação na praça de pedágio da BR-381. O protesto é direcionado à concessionária responsável pela rodovia e reúne moradores e trabalhadores que reivindicam mudanças nas regras de cobrança.












Segundo os manifestantes, a principal reclamação é o fim da isenção ou flexibilização da tarifa para quem mora na região e precisa atravessar o pedágio diversas vezes ao dia. Eles também cobram melhorias na infraestrutura da rodovia, nas vias marginais, além de mais segurança e manutenção do trecho.
A expectativa é de que o protesto reúna novamente moradores da comunidade para chamar a atenção das autoridades e da concessionária para as reivindicações da população local.
Imagens: @teovaldojoseoficial







Você precisa fazer login para comentar.