Moradores denunciam uso de drogas e ameaças na portaria da UFLA, sentido Ijaci

Moradores de um condomínio localizado na Avenida Bueno da Fonseca, próximo à portaria da Universidade Federal de Lavras (UFLA), na rotatória que dá acesso à cidade de Ijaci, relatam situações de medo e insegurança durante a madrugada.

Segundo os relatos, pessoas em situação de rua têm ocupado um pequeno espaço à esquerda, próximo ao local onde ficam as lixeiras. No ponto, além de rasgarem sacos de lixo em busca de materiais, os indivíduos estariam utilizando drogas constantemente.

Ainda de acordo com os moradores, o movimento é intenso durante a noite e madrugada, gerando preocupação. Houve inclusive registros de ameaças contra quem circula pela região, aumentando o clima de tensão entre os residentes.

Os moradores pedem providências das autoridades de segurança para garantir a tranquilidade no entorno do condomínio, da Avenida Bueno da Fonseca e da própria universidade, uma das áreas de maior circulação de estudantes e trabalhadores em Lavras.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest