Missa de 7º Dia de Maria José Godinho, a querida “Zezé da Soberana”, será celebrada nesta terça em Lavras

Lavras se despede com carinho de Maria José Godinho, conhecida por todos como Zezé da Soberana, que faleceu aos 86 anos na noite de quarta-feira (5). A Missa de 7º Dia será celebrada nesta terça-feira, 11 de novembro, às 19h, na Igreja Matriz de Santana, reunindo familiares, amigos e a comunidade lavrense para homenagear sua memória.

Viúva de Danilo Godinho, empresário visionário que fundou a tradicional loja A Soberana, Zezé foi parte essencial da trajetória de um dos comércios mais antigos e respeitados da cidade. Seu nome está ligado à história econômica e afetiva de Lavras, marcada pelo atendimento acolhedor e pela dedicação ao trabalho.

Mais do que uma figura do comércio, Zezé era símbolo de gentileza, fé e amizade. Sua presença deixou marcas profundas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

A família — em especial as filhas Taísa e Tânia — agradece as demonstrações de carinho e solidariedade recebidas, e convida a todos para este momento de oração e lembrança.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui