Militares da 6ª Região da Policia Militar recebem homenagens da Câmara Municipal de Lavras

Publicado em 18/08/2015

 

Em ato solene comemorativo aos 143 anos da Câmara Municipal de Lavras militares da 6ª RPM foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário e Diploma de Honra ao Mérito.

A solenidade aconteceu no Teatro do Instituto Gammon na cidade de Lavras no último sábado dia 15/08 e contou com a presença de autoridades municipal, estadual e federal, personalidades e comunidade local.

A homenagem foi concedida pelos Vereadores José Bento da Ambulância do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB e José Henrique Rodrigues do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Foram homenageados com o Título de Cidadão Honorário o  Ten Cel PM Maurício Gonçalves Vieira, Comandante do 8º BPM, Sub Ten PM MárcioEustáquio da Purificação da Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª RPM (ACO/6ª RPM), e 2º Sgt PM Arari Rodrigues de Faria, Auxiliar Administrativo da Gerência Regional de Saúde da 6ª RPM (GRSau/6ª RPM) e com o Diploma de Honra ao Mérito o 1º Sgt PM Paulo Delson da Silva, Secretário da 106ª Cia de Ensino e Treinamento do 8º BPM  e o 3º Sgt PM Vicente Lourenço da Seção de Recursos Humanos do CAA6.

A solenidade contou ainda com a presença do Vice-governador do Estado de Minas Gerais, Exmo. Sr. Antônio Andrade e do Presidente da Assembleia Legislativa Mineira, Dep. Estadual Adalclever Ribeiro Lopes, além dos Deputados Federal Dâmina Pereira e Mauro Lopes e dos Deputados Estadual Rosângela Oliveira Campos Reis e Inácio Franco.

Durante o seu pronunciamento o Presidente da Câmara Municipal Dr. Cleber Pervidor, ressaltou que as indicações tiveram aprovação unânime de todos os integrantes da Casa e destacou que a concessão da honraria tem grande significado para os lavrenses, pelo brilhantismo com que exercem os cargos que ocupam, e pelos belos exemplos de seres humanos pautados pela ética, pela decência e pela moral”.

Veja também