A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou neste sábado sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Michelle afirma que ela e a família estão “vivendo dias difíceis” e que, segundo ela, há uma tentativa de “calar a voz” do ex-chefe do Executivo.
No discurso, Michelle adota um tom fortemente religioso e afirma enxergar o momento como uma “guerra espiritual do bem contra o mal”. Apesar disso, ela declara que o episódio não irá desestabilizá-la:
“O inimigo não vai nos paralisar”, afirmou.
Em um trecho que chamou atenção, Michelle Bolsonaro direciona palavras ao ministro Alexandre de Moraes, responsável pela ordem de prisão preventiva. Ela diz abençoar a vida do magistrado e completa:
“Que o Senhor tenha misericórdia da sua vida e que você venha se arrepender de todos os seus pecados.”
A prisão preventiva de Jair Bolsonaro ocorre no contexto das investigações que apuram suposta participação do ex-presidente em um esquema para tentar invalidar o resultado das eleições de 2022 e influenciar atos de ruptura institucional.



