Mercearia foi assaltada em Lavras

Publicado em 16/02/2016

Uma mercearia foi assaltada no início da tarde dessa segunda-feira (15), na avenida Evaristo Vilela Carvalho, Bairro Água Limpa , em Lavras . Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que dois homens chegaram ao local. Um dos suspeitos era negro usava blusa de frio verde, boné preto, calça jeans larga com o rosto à vista e estava com uma arma de fogo (cor preta) aparentando ser um revolver calibre .32, ele anunciou o roubo exigindo que lhe entregasse o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em notas e moedas, além de um aparelho celular marca LG, cor preta.

O segundo suspeito era branco, trajava uma camisa laranja e tinha o rosto encoberto por uma camisa azul. Os assaltantes aparentavam ter entre 20 e 23 anos de idade.
Após o roubo, eles fugiram pela rua Ubaldina Augusto de Faria tomando rumo ignorado. As informações foram repassadas para as viaturas do turno que iniciaram intenso rastreamento no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento ninguém foi preso.

 

 

*Portal PMMG

Veja também