Menor é apreendido com motocicleta furtada em Lavras

Publicado em 22/04/2016

O fato aconteceu nessa quinta-feira, (21), onde após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar compareceu na Rua Hélio Francisco Del Santo, bairro Novo Horizonte, em Lavras, onde segundo informações dois indivíduos estariam em uma motocicleta produto de crime.

Durante rastreamento, os militares depararam com a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, prata, placa GYH-0450/Lavras/MG que havia sido tomada de assalto em data passada, sendo dada ordem de parada aos ocupantes que não obedeceram, e evadiram em alta velocidade.

O veículo foi localizado na Rua J, e estava caído ao solo, dando a entender que, os ocupantes perderam o controle direcional, o que provocou a queda do veículo e ocupantes e em um pasto existente no local, foi localizado um capacete vermelho, o qual pode ser o que foi levado na ocasião do assalto a um estacionamento.

Foram feitas varias varreduras pelo local porem os autores não foram localizados e a PM recebeu algumas denúncias anônimas, narrando que, um dos ocupantes do veículo em fuga seria um menor e na residência do suspeito, o mesmo foi localizado e tentou evadir, sendo contido.

O menor foi conduzido a UPA para fins de avaliação médica e posteriormente ao posto policial, para o registro, estando devidamente acompanhado de sua mãe e da irmã. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o veículo ao guincho credenciado.

Fonte: PMMG

Veja também