Menor apreendido com drogas em Lavras

Em 05/06, na cidade de Lavras, a PM em patrulhamento pela rua Toniquinho Pereira, bairro Belizandra, deparou com um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou entrar em um estabelecimento comercial.

O menor, ao ser abordado, foi submetido à busca. Foram encontradas duas buchas de maconha devidamente embaladas e prontas para o comércio. Foi encontrada ainda a quantia de R$10,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O infrator relatou que estava traficando para um segundo indivíduo e que teria mais drogas em sua residência. Além das drogas, o menor também mostrou para a equipe policial, conversas em um aplicativo de mensagens confirmando a prática ativa do comércio ilícito, inclusive com encomendas diversas de drogas.

Após os indícios mencionados, a PM se deslocou até a residência do menor e em contato com sua mãe, que permitiu a entrada da PM e permanência para buscas no quarto do menor, onde foram encontradas quatro buchas de maconha e uma munição calibre .22 intacta.

O menor recebeu voz de apreensão por flagrante de ato infracional e foi encaminhado para as demais providências.

Autor: ACO/8º BPM

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias