Médico morre após ser submetido a lipoaspiração em Santa Casa de Perdões

Um médico morreu depois de um procedimento estético na Santa Casa de Perdões. Segundo amigos, Eder Borges, de 36 anos, foi fazer uma lipoaspiração na última sexta-feira (1º) e após complicações e de ser transferido para outros hospitais, teve a morte cerebral constatada em um hospital de Divinópolis. O médico era de Bom Sucesso, mas o corpo está sendo velado em Santo Antônio do Amparo, onde ele prestava atendimento como clínico-geral.

Conforme amigos, o médico foi fazer o procedimento estético na Santa Casa de Perdões. Após a cirurgia, houve complicações e o médico fez um exame em Oliveira. Depois, ele foi transferido para Santo Antônio do Amparo e em seguida para Divinópolis, onde teve a morte encefálica constatada neste domingo (3) no Hospital João de Deus.

Os amigos do médico alegam que a Santa Casa de Perdões não tem estrutura para fazer esse tipo de procedimento estético e disseram que vão fazer uma denúncia ao Conselho Regional de Medicina. O hospital não tem CTI. Eles afirmam que houve negligência. A família fez um boletim de ocorrência.

O corpo do médico deverá ser velado durante a tarde na Capela Imaculada Conceição, em Santo Antônio do Amparo e depois deverá ser levado para Bom Sucesso.

A Polícia Civil de Divinópolis (MG) deverá assumir a investigação do caso.
Fonte: G1 Sul de Minas

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias