Mariela Abreu encerra o ano como campeã da Copa do Brasil de Taekwondo

A Copa do Brasil, uma das competições mais importantes do calendário nacional, marcou o encerramento da temporada de 2025 com grandes conquistas para a atleta Mariela Abreu. Representando a modalidade Poomsae, Mariela subiu ao lugar mais alto do pódio e fechou o ano com mais um título significativo em sua carreira.

A atleta celebrou a vitória ao lado de suas companheiras de trio, Carolina Dale e Mayara Baptista, ambas do Rio de Janeiro, destacando o trabalho conjunto e a parceria ao longo de mais um ano competitivo.

Mariela também fez questão de agradecer sua equipe a AcademiaGymCenterdeTaekwondo, o Grão-Mestre Valdeci Zampieri, além da FTEMG e do presidente Vinicius Castelo Branco, pelo apoio constante, incentivo e confiança em sua trajetória.

Após uma temporada intensa, a campeã afirma que agora é momento de recarregar as energias, mas não por muito tempo. Já em janeiro, ela inicia 2026 com compromisso marcado no Camping Nacional de Poomsae, que acontece no Rio de Janeiro, com foco na preparação para as competições de 2026.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui