Mais um Posto de Combustível foi assaltado em Lavras

04/02/2016
Imagem ilustrativa

Mais um posto de combustível foi assaltado em Lavras. Segundo a Polícia Militar, desta vez o roubo ocorreu no centro da cidade. Após acionada a PM foi até o local ,onde de acordo com o frentista um indivíduo apontando uma arma de fogo aproximou-se do posto e anunciou o assalto, exigindo que o frentista fosse até o escritório sob ameaças de morte.

O criminoso roubou a quantia aproximada de R$500,00 que estavam dentro do bolso do frentista, além de aproximadamente R$100,00 em troco que estavam no escritório. Foi mostrado para o frentista algumas fotografias de infratores conhecido pelos policiais, na prática de crimes dessa natureza na cidade e região, porém a vítima não conseguiu identificar o ladrão.

Após o roubo, o assaltante saiu correndo em direção a Rua 14 de Agosto. O frentista ainda disse que momentos antes do roubo, o homem estava rondando o local acompanhando a movimentação de veículos no posto, porém o frentista não chegou a ligar para a PM. No local não existe sistema de câmeras de vigilância. O rastreamento continua em andamento, na tentativa de localizar o infrator.

 

*Portal PMMG