Mais um posto de combustíveis foi assaltado na BR 381

Publicado em 03/07/2015

5

Na tarde de ontem, 02/07, em Ribeirão Vermelho, a PM foi acionada e compareceu a um posto de combustível na BR 381 que havia sido roubado.

De acordo com as vítimas, um indivíduo se aproximou do caixa e anunciou o assalto. À esta altura, os demais funcionários já haviam sido rendidos pelo outro autor, que estava portando uma arma de fogo.

Ao fim da ação, os criminosos roubaram um veículo Fiat Pálio, ocupado por duas pessoas, que estava aguardando abastecimento e seguiram na rodovia no sentido São Paulo.

Ainda no estabelecimento, os militares receberam a informação de que o veículo utilizado na fuga havia sido abandonado próximo ao trevo de Lavras. O automóvel foi restituído aos proprietários.

Foi exibido para as vítimas um arquivo de suspeitos e um deles, com mandado de prisão em aberto, foi reconhecido como autor da ação.

No total, foram levados R$ 6.774,83 em dinheiro do posto de combustível. Das vítimas que estavam no automóvel, foi subtraída a quantia de R$ 1.000,00 e um aparelho CD/DVD retrátil.

A PM segue em busca do autor identificado pelas vítimas e de seu parceiro na ação criminosa. Qualquer informação sobre o caso pode ser informada pelos telefones 181 ou 190. A denúncia pode ser anônima.

Fonte: PMMG

Veja também