Mais um acidente com motocicleta é registrado em Lavras; colisão ocorreu no acesso do Jardim Floresta à BR-265

A sequência de acidentes envolvendo motocicletas em Lavras ganhou mais um capítulo na manhã desta segunda-feira (22). Um acidente foi registrado na saída do bairro Jardim Floresta, no acesso à BR-265, mobilizando equipes de resgate e autoridades.



Segundo informações preliminares repassadas pelo motorista envolvido, o motociclista teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e colidido contra a lateral do veículo. Ainda de acordo com o condutor, câmeras de monitoramento existentes na região registraram o ocorrido.

O motorista não sofreu ferimentos. Já o estado de saúde do motociclista e a gravidade das lesões não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest